Kit Xenon Moto Reator Slim Digital 8000k H4-2

Marca: TechoneModelo:H4-2 8000k


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Kit Xenon Moto Lampada 8000k 
     
Com este kit xenon irá lhe proporcionar uma boa visibilidade nas estradas. Produto com um longo alcance e baixo consumo, devido ao seu reator Slim. Com ele você irá ter uma iluminação privilegiada, pois com este Kit Xenon Moto irá ter uma boa visibilidade.
    
Com este Kit, aumentará sua visão nas estradas, lhe proporcionando melhor visualização das placas e mais conforto ao dirigir. 
    
O Kit é complosto por reator Slim onde irá facilitar na instalação devido ao seu tamanho, e tambem irá lhe proporcionar um baixo consumo de bateria.
      
Especificações Técnicas:
- Lâmpada de Xenon
- 8000K (Kelvins) 
- Base de lâmpada de plástico 
- Não Acompanha Canceller 
- Acompanha reator Slim 
- Vida Útil e Alcance até Três Vezes Maior que Lâmpadas Convencionais 
- Lâmpada Gasosa (Gás Xenônio), Não Possui Filamento 
- Consumo: 35W 
- Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações 
- Economiza a bateria 
- Voltagem Normal: 12.8VDC 
- Voltagem de Alimentação: 10V-16V 
- Frequência de Output: 260~310HZ 
- Força de Operação: AC85 +- 15V 
- Temperatura de Operação: -20°C~80°C 
- Temperatura de Armazenamento: -40°C~105°C 
- Eficiência >=90% 
- Produto Importado
     
Ítens Inclusos:
- 1 Lampada Xenon 
- 1 Reator Slim
- Suporte Para Fixação do Reator

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Dicas para motos pequenas abaixo de 150cc (fonte: Fóruns na Internet)
   
O que precisamos?
- 2m de fio para instalação;
- Estator rebobinado e retificador de corrente mais potente para aguentar a nova amperagem;
- Botão de liga e desliga;
- Relé auxiliar;
- Bateria de no mínimo 7ah (Twister/Falcon...).
     
Explicação breve:
As pequenas, como a titan e todas as outras que tem uma bobina para a parte de sinaleira e farol, ou seja, só ligam o farol com o motor ligado e conforme a aceleração ele fica mais forte ou mais fraco necessitam da rebobinagem de seus estatores pois para colocação do kit xenon está modelo não pode ser usado, por produzir corrente alternada e o kit necessita de corrente continua, ou seja, ligado diretamente na bateria. Por este motivo na Twister e todas as outras motos que não precisam do motor ligado para o funcionamento do farol e sinaleiras a instalação do kit é plug and play.
A corrente que as pequenas geram não é suficiente para recarregar o que que o xenon junto com o resto da elétrica consome, por este motivo o estator terá de ser rebobinado para suprir essa nova demanda.
    
Processo:
Rebobinar o estator e confeccionar um novo regulador de corrente para podermos carregar a bateria com a nova demanda. O estator virá carregando bem mais, e o que limita isso é o novo regulador, que usará a amperagem da bateria para mandar o que ela precisa para ser carregada, logo se tem uma bateria de 7ah, o regulador mandará 7ah para carregar a mesma e não fritar ela. Se for uma bateria de 8ah será a mesma coisa, e assim por diante. Só pra terem uma idéia, depois de rebobinado meu estator ficou carregando até 10,7ah, mas como minha bateria é de 7ah o regulador manda exatamente isso, podendo aumentar a amperagem da bateria até os 10ah sem problemas!
Instale o novo estator e o retificador conforme instruções da pessoa que fez o serviço, no meu caso só troquei um pelo outro, simples assim!
      
Para instalação do kit xenon proceda da segUinte maneira:
- Instale o relé auxiliar (4 plugs) pegando o sinal de pós ignição do de qualquer fio da elétrica que funcione apenas depois da chave ligada. No meu caso utilizei o sinal do fio do STOP do pedal do freio traseiro, mas pode ser da buzina, piscas ou qualquer outro que funcione só com a chave ligada, não o motor. ligue o relé no positivo e no negativo da bateria conforme indicação no mesmo e ligue o último fio que será o positivo de kit xenon e irá até o plug do soquete original substituindo o positivo do farol baixo;
- Retire a lâmpada halogena do farol, no lugar coloque a lampada do kit XENON;
- Plugue o soquete original no kit xenon e pronto!
    
Desta maneira você terá o kit funcionando ao virar da chave, como é o modelo original da CG Titan 150cc. Como o kit puxa muita corrente nos primeiros 10 segundos, e que geralmente é o intervalo de tempo que se dá a partida, esses dois processos juntos pesam na bateria e a mesma pode descarregar se a pessoa costuma ligar e desligar a moto várias vezes em um dia, para evitar que isso acontecesse eu adaptei um botão de liga e desliga de farolete na tampa lateral esquerda da moto e fiz a ligação diretamente no fio do sinal do stop, antes de chegar no relé. Desta maneira você corta o sinal do positivo para o relé que é o que manda o sinal para ele ligar ao girar da chave, ficando este botão encarregado disso. Assim você pode desligar o xenon para poder dar a partida ou simplesmente por desligar e ligar na hora que quiser.
Você também pode comprar os comando do lado esquerdo da twister, que tem o botão de liga e desliga do farol ou adaptar da forma que quiser, caso sua moto não tenha o mesmo, no caso da Titan 150cc.
      
(Não nos responsabilizamos pela instalação), recomendamos que seja realizada por um profissional auto elétrico.

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